quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

26º Encontro dos Cangaceiros - Simbora pra Carpina!

Nesse sábado que passou nós convidamos os nossos amigos pra pegar a estrada e ir de encontro a Alencar Moraes, nosso grande amigo. Infelizmente não pudemos ir até Nazaré da Mata, sua cidade, mas fomos até Carpina, cidade vizinha, também na Zona da Mata.

A estrada ficou tomada com uma paisagem que lembra bem as estradas dos anos 80, bem interessante..





Parada estratégica


Danilo ma RD350





Lá pudemos deixar os carros tranquilos na pacata praça central cheia de árvores, o que foi um bom agrado, além do fato de podermos jogar muita conversa fora.

Café racer da Baixocustom


Detalhe do volante Wega Spider 320


Primeira volta com as rodas novas


Cabrita de Alencar

O verde sexy





Chevette vidaloka








Bike das antigas


RD350 YPVS








Uma foto com a cara do interior pernambucano



Aproveitamos que juntamos alguns fuscas e arrecadamos 32kg de alimentos para um orfanato de Recife, o Orfanato Menino Jesus, bastante carente por sinal. Pode até parecer pouco, mas está fazendo a diferença para as crianças de lá.

Além do fato de termos juntado vários fuscas na estrada, dos amigos de Recife, pudemos perceber que os fuscas de Carpina começaram a brotar por lá, belas raridades que poucos veem rodando e muitos invejam!

O clima de Carpina é típico do interior, muito calor de dia e frio de noite, mas não ficamos até o anoitecer, saímos no final da tarde.

Vamos tentar programar novamente esse ano outro passeio desse pra lá, o lugar é ótimo!

2 comentários:

Unknown disse...

Primeira volta do Blue74 com os amigos amantes dos velhos VW Cangaceiros VW valeu amigos e até a proxima grande abraço pessoal nota 1000

Unknown disse...

Primeira volta do Blue74 com os amigos amantes dos velhos VW Cangaceiros VW valeu amigos e até a proxima grande abraço pessoal nota 1000